quinta-feira, 31 de março de 2011

Quando o sexo se torna um ritual demoníaco


Quando o sexo se torna um ritual demoníaco

1Co 6.12: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma"Práticas, como sexo, comida e roupas, não são lícitas ou ilícitas por si mesmas, mas nem sempre as utilizamos corretamente. O mal não está nas coisas, mas em nós, no modo… como as usamos, ou como somos induzidos a usar. O sexo não foi criado pelo diabo, foi obra divina e foi Ele quem estabeleceu a maneira mais correta para a sua prática (Leia mais em 1Co 10.23). Continua o Artigo

quarta-feira, 23 de março de 2011

Como Acertar - Pastor Silmar Coelho

Não existe uma maneira certa de fazer a coisa errada. Quando se faz a coisa certa a maneira errada, as conseqüencias são drásticas.
Querer acertar não basta! É preciso fazer o que é certo do modo certo. Faça uma pausa. Reveja seu modo de agir.
Dê meia volta. Então, retome seu caminho. Você vai acertar!!

Uma Pregação muito boa pra Casais.


Baixar Aqui

domingo, 13 de março de 2011

Radio Gospel Behtel a Nossa Radio

Nova Radio Gospel Behtel a nossa radio gospel, tem muito louvor e mensagem que vão edificar a sua vida acesse já www.behtel.xpg.com.br/radio_nossa.html , e louve ao SENHOR todo ser que respira.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ter Fantasias Sexuais é pecado?

Perg: Ter Fantasias Sexuais é pecado? Ter fantasias sexuais, usar roupas eróticas. Qual a posição bíblica quanto a isso? Resp: Depende do tipo de fantasia.

Se voce é casada e tem fantasias com...Continua